“PERGUNTA PRÁ ESSES PESTES SE ELES TEM ALGUM MÊS DO ANO PASSADO ATRASADO, ESSES CÃO” DIZ EX-SECRETÁRIO DE TUNTUM

Indignado com a situação atual de seu grupo político, o ex-secretário municipal de educação de Tuntum, Magno Melo, se revoltou contra os servidores contratados do município, que estão deixando de apoiar o pre-candidato a prefeito de Tuntum, Dida, que é o indicado pelo prefeito Tema. Um dos motivos da reclamação dos servidores contratados da educação é que estão com os salários atrasados.

Mesmo não sendo mais o secretário oficialmente, circula na cidade e nos bastidores políticos que Magno, é quem comanda a secretaria, entre seus poderes está o de escolher quem deve receber ou não os salários e de contratar quem ele quiser como servidor, mesmo que  não trabalhe.

Os servidores do município de Tuntum já vem há um bom tempo sofrendo com salários atrasados, e ultimamente estes atrasos tem sido mais frequentes, pois foram contratados nos últimos 90 dias mais de 1300 novos servidores em troca de apoio político.

O secretário Magno Melo, já se afastou da Secretaria Municipal de Educação no inicio de abril para concorrer a uma vaga de vereador em Tuntum, mas indicou o seu homem de confiança para assumir o cargo. O ex-secretário parece que perdeu a noção das coisas e agora passou a atacar com palavras de baixo calão seus próprios companheiros de trabalho.

                                                                       Ouça os áudios abaixo: 

Fonte: Nelsinho Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *