PESQUISA FEITA EM CODÓ ESMAGA DR. ZÉ FRANCISCO E RESSURGE CAMILO FIGUEIREDO DAS CINZAS

Uma pesquisa de opinião pública feita em Codó pelo Instituto DATAILHA entre os dias 15 e 17 de outubro mostrou um cenário diferenciado da política de Codó para as eleições do ano que vem. Os números (meio duvidosos) mostram algo que chama a atenção na referida pesquisa, um dado importante que não relata é que não diz quantas pessoas foram entrevistadas, os locais onde as pessoas foram entrevistadas, diz apenas os dias em que a mesma foi realizada na cidade de Codó.

VAMOS AOS NÚMEROS

O atual deputado estadual Zito Rolim, que também é ex-prefeito do município aparece com 40,08% já o atual prefeito Francisco Nagib pontua 18,85%, em seguida aparece o ex-deputado estadual Camilo Figueiredo com 17,46%, o médico José Francisco aparece em terceiro lugar com apenas 12,07%, Ricardo Archer aparece em quarto lugar com apenas 10,71% e por último aparece o ex-vereador Pedro Belo com apenas 5,75%. A pesquisa não citou o  nome do ex-presidente da Câmara de Codó, Chiquinho do SAAE que também já revelou que é pré-candidato a prefeito do município e muito menos o militar Cabo Bezerra que também é pré-candidato a prefeito.

ESMAGANDO ZÉ FRANCISCO

Com números surpreendentes, a pesquisa reacendeu novas perspectivas para outras opções nas eleições do ano que vem na cidade de Codó, porém demonstra números que entristecem o eleitorado do atual pré-candidato a prefeito Dr. José Francisco Lima Neres. José Francisco já trabalha seu nome há muito tempo e certamente era para estar bem melhor colocado, porém com esses dados em terceiro colocado entristece qualquer um, além da situação junto à justiça que o mesmo precisa resolver.

RESSURGINDO DAS CINZAS

Uma outra coisa que chamou a atenção na pesquisa foi a pontuação do ex-deputado estadual Camilo Figueiredo. Em outro cenário, o ex-deputado aparece praticamente empatado com o atual prefeito Francisco Nagib, algo que surpreende e deixa os aliados de Camilo animados, o problema é que o ex-deputado já está fora dos holofotes há um bom tempo e está sem a estrutura de outrora. Já o atual prefeito tem tudo a seu favor e aparece apenas com 18,85%. Caso a pesquisa tivesse divulgado outros dados, não tenhamos dúvidas que seria mais confiável, mas mesmo assim, quem se saiu bem foi o ex-deputado que, mesmo sem o povo esperar, pelo visto está ressurgindo das cinzas.

4 comentários em: “PESQUISA FEITA EM CODÓ ESMAGA DR. ZÉ FRANCISCO E RESSURGE CAMILO FIGUEIREDO DAS CINZAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *