PESQUISA MOSTRA QUE DENTRO DE CODÓ, PEDRO NERES BATE EM NAGIB PARA DEPUTADO ESTADUAL

O jovem Pedro Neres, filho do atual prefeito de Codó, Dr. José Francisco, já aparece bem em pesquisa para deputado estadual nas eleições do ano que vem. Em pesquisa feita pelo Instituto MBO, o jovem codoense aparece com 21% das intenções de voto dos codoenses, contra 16% do ex-prefeito Francisco Nagib e 8% contra o atual vereador Rodrigo Figueiredo, filho do ex-deputado estadual Camilo Figueiredo e neto do ex-prefeito Biné Figueiredo.
O Blog teve acesso aos dados que mostram que o ex-prefeito Francisco Nagib pode ser surpreendido nas eleições do ano que vem dentro de sua terra natal. Ainda distante das eleições e com um império de comunicação ao seu favor, Francisco Nagib parece que está remando contra a maré e sua estrondosa mídia parece não ter surtido efeito. Bom aguardar o andar das coisas, mas caso continue como vai, a surpresa poderá ser grande ano que vem. Veja os dados abaixo:

5 comentários em: “PESQUISA MOSTRA QUE DENTRO DE CODÓ, PEDRO NERES BATE EM NAGIB PARA DEPUTADO ESTADUAL

  1. Complicado vê que sempre as mesmas famílias querem se manter a todo custo no poder.
    Desde criança, nascido e criado aí em Codo-Ma, nunca vi nenhum deles fazerem nada pela cidade, só em época de eleições.
    Família Figueiredo, Família Nagib, acho que talvez somente esse família de Francisco tenha promovido emprego com sua fábrica de tudo e mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *