“NEM O DONO DA EMPRESA SABIA” DIZ CABO BEZERRA SOBRE PESQUISA FEITA EM CODÓ PELO VOX BRASIL

O texto abaixo foi escrito pelo PM Cabo Bezerra que é pré-candidato a prefeito de Codó nas eleições de 2020. Bezerra contesta a idoneidade das duas pesquisas feitas nos últimos dias, uma pelo atual prefeito Farncisco Nagib, e a outra pelo pré-candidato a prefeito Dr. José Francisco.

“Como a mentira tem pernas curtas, uma hora ela vem à tona e aqueles que a propagam são desmascarados. Mas em Codó, a arte da enganação está impregnada nos grupos políticos. Em menos de um mês três consultas de opinião foram realizadas realizadas, em nenhuma delas apareceu o nome do CABO BEZERRA, nem mesmo com 0%. Isso prova que, pelo fato de não estarmos aliados a nenhum grupo político já existente, me torna aos olhos deles uma pessoa indigesta e reprovável.
DEUS tem sido muito Generoso comigo, tem colocado pessoas certas para compartilhamos idéias que não são as mesmas que compartilhadas por políticos antigos de nossa cidade, tão pouco idéias políticas da atual gestão.
Estamos sendo guiados por Deus, por Isso não precisamos de mentiras para induzir eleitores. Muitas outras pesquisas virão, mas estaremos firmes e seguro daquilo que queremos.
Finalizo dizendo que sou Pré-candidato a prefeito de Codó sim, com a Força e Proteção de Deus!
Boa tarde a todos”!

2 comentários em: ““NEM O DONO DA EMPRESA SABIA” DIZ CABO BEZERRA SOBRE PESQUISA FEITA EM CODÓ PELO VOX BRASIL

  1. De Sá, estou em São Luís e acompanho a política de Codó daqui. Na próxima eleição, Codó terá a oportunidade de se libertar das oligarquias que ao longo dos anos levaram Codó para o aterro político. Veja que a cidade já teve dois deputados estaduais e um federal e enquanto estes tiveram nos mandatos nada fizeram pela Educação dos jovens e na melhoria da Saúde da população. Codó teve a oportunidade de estar em condições favoráveis diante de tanta riqueza que o município possui. Eu darei meu apoio ao Pré candidato Cabo Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *