PETISTAS DEVEM FAZER ATO POLÍTICO EM PROL DA PRÉ CANDIDATURA DO SENADOR EDINHO LOBÃO AO GOVERNO DO MARANHÃO

evandro-da-eletronorte-pt
Evandro Sousa

Integrantes da ala do Partido dos Trabalhadores (PT) que defendem a manutenção da aliança da legenda com o PMDB no Maranhão deverão realizar um ato político em prol da pré-candidatura do senador Lobão Filho ao Governo do Estado. O objetivo é reafirmar a tese de coligação do PT/PMDB que será defendida no encontro dos petistas nos dias 25 e 26 deste mês/abril.

Essa ação é defendida pelo ex-coordenador da campanha dos presidentes Lula e Dilma Rousseff no Maranhão, Evandro Sousa. A manifestação será uma resposta à ação recente de outra ala do PT no estado que defende aliança com partidos da oposição.

“Nós defendemos a reedição da aliança com o PMDB nos planos nacional e local. O encontro da Resistência Petista só serviu para desgastar a imagem do PT e promover aqueles que seguramente estarão no palanque de Eduardo Campos contra a presidente Dilma. Temos de dar uma resposta e a melhor forma é organizar um ato de apoio ao candidato Edinho Lobão”, afirmou Evandro.

O encontro do PT debaterá a tática eleitoral. A primeira tese é a de candidatura própria. A segunda é a participação em coligação. Neste último caso, são defendidas as alianças com PMDB ou com o PCdoB.

Fonte Malagueta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *