“PIRATA DA LITORÂNEA” JÁ DEU INÍCIO AO PROCESSO DE LIBERAÇÃO DO FUSCA

1904038_603312459748927_1411736361_n

Pirata da litorânea

A Prefeitura de São Luís está prestando total assistência ao senhor Antônio Carlos Silva, “Pitara da Litorânea”, conforme determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O proprietário do veículo retirado da Litorânea foi recebido pelo secretário adjunto de Trânsito e Transportes (SMTT), Israel Pethrus, para dar início ao processo de liberação do automóvel.

Na SMTT, Antônio Carlos deu entrada no pedido de liberação do automóvel Fusca que se encontra custodiado no pátio da Secretaria. Segundo Israel Pethrus, o pedido vai ser apreciado e, no primeiro momento, está sendo feito um levantamento junto ao Detran da Paraíba (local  de licenciamento do automóvel) para verificar a situação documental do veículo.

Ainda de acordo com Israel Pethrus, o veículo será liberado para conserto em oficina mecânica e deverá voltar à Secretaria assim que estiver em condições de ser vistoriado pelo Detran do Maranhão. Tão logo sejam regularizadas as pendências documentais, o automóvel será liberado para Antônio Carlos Silva.

O proprietário do veículo estava acompanhado do advogado da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), João Moraes. Antes de comparecer à SMTT, esteve providenciando a segunda via de vários documentos pessoais. De posse apenas da Carteira de Trabalho, Antônio Carlos solicitou RG, CPF, e segunda via e renovação da Carteira Nacional de Habilitação.

Fonte Blog do Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *