PM DE CAXIAS FLAGRA HOMEM TENTANDO ESCONDER ARMA DE FOGO EM BANHEIRO DE CLUBE DE FESTA

Antônio Domingos Martins, de 45 anos, foi detido por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro São Francisco. A ação policial aconteceu durante abordagens em bares, clubes de festas e locais considerados de alta periculosidade em Caxias.

Segundo informações do 2º BPM, por volta da meia noite,,  os policiais militares fizeram uma abordagem em um clube de festas na rua Aluisio Lobo e ao adentrarem o estabelecimento perceberam que Antonio Martins estava muito nervoso e rapidamente se dirigiu ao banheiro daquele local.

Um dos policiais observou o momento em que Antonio escondeu um objeto na mureta do banheiro. Ao verificar o local, foi constatado que o objeto deixado pelo suspeito se tratava de um revólver Taurus calibre 38, com quatro munições intactas.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário do clube teve que encerrar a festa devido haver menores de idade no local e por não evitar que pessoas armadas adentrassem o ambiente.

Antonio Martins, que já havia sido preso em 2013 pelo mesmo crime de porte ilegal de arma de fogo, foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil.

Fonte: João Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *