PM DE CODÓ DEIXA A CRACOLÂNDIA E PRETENDE INSTALAR BASE NA PRAÇA ALMIRANTE TAMANDARÉ

IMG_20150711_095634877_HDR

Base da PM quando estava na CRACOLÂNDIA

Em entrevista ao jornalista Marcos Paulo, da TV Cidade, o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga, afirmou que a base comunitária que estava instalada na CRACOLÂNDIA já foi retirada e será instalada próximo à ponte da Trizidela.
“Na Trizidela, perto da ponte, alguns terrenos que têm ali nós vamos procurar os proprietários para  ver se ele conseguem ceder um espaço pra gente instalar a nossa base militar comunitária porque a ponte da Trizidela é estratégico pra gente ir atrás de assalto, de roubo aqui dentro de Codó, fuga de veículos roubados, então pra gente é importante ocupar espaço perto da ponte da Trizidela”, disse
Há também a possibilidade do antigo posto policial próximo ao posto Borborema, na praça Almirante Tamandaré, voltar a ser usado pela PM. O comandante disse que falta, apenas, a administração municipal entregar o local, formalmente, ao 17º BPM.
“Foi reformado, mas não foi entregue nem foi colocado a disposição da Polícia Militar, então o que a Polícia Militar tem é a base comunitária, então é com isso que a gente vai contar”, afirmou ao repórter.

Fonte: Blog do Acélio Trindade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *