PM DE CODÓ PRENDE HOMEM QUE ROUBOU MOTO E JÁ SE PREPARAVA PARA GUARDA-LA EM CASA

No final da tarde deste sábado (28/10) a Policia Militar de Codó foi acionada por uma vítima que teve sua motocicleta Honda Pop amarela de placa NHT-0870, tomada de assalto.
A vítima relatou que estava trabalhando na Rua José Mariano Saads no Conjunto Novo Milênio, quando observou que sua moto havia sido furtada por um elemento que saiu empurrando a moto tomando rumo ignorado. A vítima posteriormente ao passar pela Rua Tomé de Sousa 2054 se deparou com um elemento já prestes a guardar sua moto que havia sido furtada.

Diante do fatom, a vítima por meios próprios tomou sua motocicleta das mãos do meliante usando da força física e logo após se deslocou até o 17 Batalhão de Polícia Militar para repassar as informações.

A guarnição prontamente foi até o endereço do acusado e deu voz de prisão ao autor identificado por, Anderson Queiroz da Silva, 31 anos, que afirmou que a moto teria sido subtraída por um elemento conhecido por “Patchula”. Mediante os fatos o acusado foi apresentado na 4 Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó sem lesões corporais para adoção das medidas que se fizerem necessárias. A vítima foi orientada que mesmo recuperando o veículo deveria registrar o boletim de ocorrência na delegacia contra o acusado.

Assecom 17 ° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *