PM DE CODÓ PRENDE PRIMEIRO SUSPEITO DA MORTE DO JOVEM CÁSSIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO

img-20161210-wa0017-1024x1024-1

Acusado

Na manhã de ontem(10), a Polícia Militar de Codó, através do Serviço de Inteligência e guarnição de serviço conseguiu prender um dos suspeitos de ter praticado um homicídio ocorrido na noite do dia 06/12 no bairro Santo Antônio, que teve como vítima Francisco Cássio Catuaba Zuleido, 20 anos, Rony Pereira em tese teria  efetuado os disparos que vitimou o jovem, a convite do mentor do crime.

Inicialmente, as informações eram de que o estudante teria sido assassinado durante uma tentativa de assalto, quando retornava da escola, em que os elementos não se conformaram ao perceberem que o estudante não possuía nada de valor (celular) sendo alvejado no rosto com dois disparos de arma de fogo.

O que teria motivado o crime?

img-20161210-wa0016

Acusado que esta sendo procurado

De acordo com depoimentos dados por Rony aos policiais, o seu colega de trabalho Edvaldo, estaria sofrendo várias pressões psicológicas de Cássio através de mensagens enviadas pelas redes sociais inclusive fotografias da ex namorada totalmente despida.

Comovido por ciúmes, Edvaldo que é o proprietário do veículo e teria conduzido à Motocicleta Factor preta utilizada no crime, teria convidado Rony para  ceifar a vida de Cássio.

Os dois suspeitos trabalhavam na Panificadora Alfa e conforme levantamento do Serviço de Inteligência da PM, o funcionário Edvaldo, não apareceu mais no trabalho, desde que soube que a PM o procurou no seu ambiente de trabalho, inclusive solicitou seus rendimentos por meio de familiares.

Fonte: Blog do Bezerra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *