PM DE COROATÁ RECUPERA MOTO ROUBADA

Prprpietária-da-Motocicleta-1

Dona da moto

Policiais Militares de Coroatá recuperaram no último sábado mais uma motocicleta que foi tomada de assalto na estrada que liga Coroatá a Vargem Grande. A vítima Lídia Oliveira Branco Freire, proprietária da moto relatou que estava com seu marido, o vigilante Érik Donnald Freire Lima quando dois elementos chegaram e de posse de um revólver calibre 38 anunciaram o assalto e tomaram a motocicleta marca HONDA, modelo FAN, preta de placa PSB 9133 que era pilotada por Érik.

Detalhe

A motocicleta roubada pela manhã, foi recuperada à noite graças à guarnição do Esquadrão Águia sob comando do Cabo PM Devid que durante abordagens realizadas pela cidade conseguiu localizar a referida motocicleta. A proprietária foi contactada e solicitada a comparecer ao quartel da 2ª Companhia do 17º BPM em Coroatá para ser realizada a entrega do bem recuperado.

Dona Lídia no quartel, se mostrou muito contente pela recuperação de sua motocicleta e parabenizou a guarnição do Esquadrão Águia pela determinação no atendimento da ocorrência. Durante o ano de 2016, mais de 30 motocicletas foram recuperadas em Coroatá, grande parte delas furtadas ou roubadas nas cidades vizinhas: Codó, Timbiras, Peritoró, Pirapemas e Vargem Grande e já nos primeiros dias de 2017, duas motocicletas foram recuperadas na cidade.

Fonte: Blog do Bezerra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *