PM NELES: FORÇA TÁTICA DE CODÓ DESARTICULA QUADRILHA E DESCOBRE DESMANCHE PRÓXIMO AO RIO “CODOZINHO”

Na tarde de ontem, 21, a Força Tática da Polícia Militar de Codó efetuou a prisão de  Evanis dos Reis Feitosa, 29 anos, Francisco de Melo Viana, 20 anos,

e a apreensão dos menores de iniciais N.F. C.  de 15 anos e M. G. da C. S.  de 16 anos, acusados de envolvimento no assalto e desmanche de uma motocicleta ocorrido na última sexta feira 19/05.

 A denúncia foi repassada pela Central de Operações – COPOM, que três indivíduos haviam sido vistos numa motocicleta Honda Pop branca sem rabeta indo em direção ao Rio Codozinho pela Rua Pernambuco. A guarnição fez o deslocamento e localizou os três acusados na beira do rio,  e bem próximo deles a motocicleta.

Ao serem questionados os acusados relataram que o autor do assalto se tratava de um indivíduo conhecido por “Alemão” (de camisa clara com listra) que posteriormente também foi preso e apresentado na Delegacia.

Os três acusados confessaram que iriam fazer a desmontagem da motocicleta, mas a PM em uma ação rápida prendeu em flagrante os suspeitos evitando à tempo que o veículo fosse desmontado.

MATERIAIS  APREENDIDOS:

– 1 motocicleta Honda Pop branca, chassi 9C2HB0210FR412202,

– 1 mochila preta com várias chaves para desmontagem de peças, – 2 celulares, – 4 porções de maconha, – 2 reais,

– 1 pendrive, – 100 reais,

– 1 capacete San Marino vermelho.

Assecom-17°BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *