PMDB DE TIMON JÁ TEM 39 PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR

ff
Pré-candidatos

A pré-candidata à Prefeitura de Timon, Professora Socorro (PMDB) promoveu um encontro com os pré-candidatos a Vereador do PMDB. O encontro aconteceu na última sexta-feira (06) na sede do PMDB Timon. A legenda acredita na qualidade e experiência dos seus quadros para a conquista dos eleitores.No evento foram discutidas estratégias, ações e planejamento de eventos internos.

Entre os temas tratados está a participação feminina através da criação do bloco das mulheres. Visitas aos bairros e localidades da zona rural para apresentação de propostas aos eleitores e as novas regras eleitorais também esteve na pauta das discussões.

Até o momento somente o PMDB reúne 39 pré-candidatos vereador em Timon. Entre eles o atual Vereador Francisco Torres, que é mais um forte aliado da sigla para a pré-campanha deste ano. Em sua fala no evento, Torres destacou “a excelente aceitação da Professora Socorro em todos os bairros e localidades de Timon. Além conversas e articulações com integrantes de outros partidos”.

Em sua fala, Professora Socorro deixou claro suas convicções: “Me orgulho em fazer política e manter as mãos limpas. Mesmo enfrentando o jogo sujo da oposição que nos levou aos tribunais em várias ações, mas estamos vencendo as causas uma por uma. É assim provamos nossa idoneidade. E finalizou sua fala citando o alpinista que é incansável na busca do seu objetivo”, disse a pré-candidata.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades