POLÍCIA ACREDITA QUE HOMEM ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM COROATÁ TENHA SIDO ACERTO DE CONTA

10334346_692097204188033_5699072581281256261_n

Vítima

Roberto Carlos Correia, de 38 anos, que trabalhava como vendedor ambulante, morreu na noite de domingo (04/05), após dá entrada no Hospital Macrorregional de Coroatá. Ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo dentro da sua própria residência, localizada no Residencial Dom Reinaldo Pünder.

Para o Tenente da Polícia Militar, Marlon Maiko, o crime pode ter sido um acerto de contas. Segundo Maiko, recentemente a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio, ele acabou sendo atingido apenas de raspão.

tenente

Ten. Marlon

“A vítima identificada como Roberto Carlos, tinha uma dívida com o rapaz que efetuou os disparos, essa é a informação que temos até o momento. Inclusive quase foi morto dias atrás. Nós estamos trabalhando agora para colher mais informações do suspeito para que possamos capturá-lo o mais rápido possível”, disse.

Segundo a polícia dois rapazes chegaram em uma moto e entraram na residência. Eles estavam armados e efetuaram vários tiros dentro da casa. Roberto Carlos tentou se esconder em um dos quartos, mas acabou sendo atingido.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *