POLÍCIA CIDADÃ: PM DE TIMBIRAS PRENDE EM MENOS DE DUAS HORAS ACUSADOS DE LATROCÍNIO

PRESOS EM TIMBIRAS POR LATROCINIO POLICIA MILITARA Policia Militar de Timbiras mais uma vez mostrou a sociedade o seu grande valor e deu a resposta a população em menos de duas horas após o crime bárbaro que ocorreu na madrugada deste domingo (23).

A competentíssima equipe de plantão composta pelo Sargento R. Barbosa e os Soldados Magalhães, Léo e Plinio, conseguiram prender três envolvidos e apreender um menor no latrocínio que vitimou o jovem identificado pelo nome de Erisvaldo Costa Santos de  29 anos, mais conhecido por (BRANQUINHO).

 Os conduzidos foram identificados:

O Menor com as iniciais: L.S. R.
Leonardo DiCaprio da Silva                                              

Lindomar Mesquita Lima                                 

Jardel Quaresma das Neves

Dione Pereira da Silva (Vulgo BIBIU)

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA SEGUNDO A PM:

“Por volta das 02:00 horas da manhã deste domingo (23) fomos informados de um Latrocínio na Rua do Arame próximo ao Clube Azulão, chegamos no local e colhemos algumas informações sobre o fato, em seguida saímos em diligência a procura dos acusados. Com êxito, conseguimos capturar todos os envolvidos e conduzimos ao DP de Codó sem lesões corporais”, afirmou o Sargento R. Barbosa.

corrência: Receptação e posse ilegal de arma:

“Assim que foram detidos, a guarnição de plantão conseguiu localizar a motocicleta que havia sido roubada, e por volta das 04:00 horas manhã, incansavelmente fomos informados pelos suspeitos do latrocínio ocorrido na Rua do Arame próximo ao Clube Azulão que o produto de roubo ( Motocicleta Honda Titan de cor vermelha placa NHF-1533) teria sido vendida ao acusado de receptação, ao chegarmos na casa de Dione Pereira da Silva (vulgo Bibiu), foi encontrada em sua posse uma Espingarda estilo Bate – bucha e a motocicleta citada; então conduzimos a DP de Codó sem lesões corporais, onde ele responderá pelo crime de receptação”, concluiu Sargento R.Barbosa.

Fonte: Silvio Ramon

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *