POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO COM VEÍCULOS CLONADOS DE PERNAMBUCO

Foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão um suspeito de Pernambuco que possuía 5 veículos clonados. Os veículos em questão estavam sendo alugados para atividades de aplicativos de mobilidade urbana.

Durante as ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois outros suspeitos já haviam sido presos em Picos – PI, sendo apreendidos 2 veículos clonados, os quais estavam sendo encaminhados para serem entregues ao conduzido indicado.

Através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (DCRIF) e da SENARC, assim como o trabalho de apoio em conjunto da PRF do Maranhão e Pernambuco, foi iniciada então a busca pela localização dos demais veículos.

Foram localizados os cinco veículos citados, sendo eles 1 Gol branco, 1 Ford Ka prata, 1 Fiat Toro vermelha, 1 Ônix cinza e 1 Hyundai HB20.

O conduzido foi apresentado ao plantão das Cajazeiras, assim como os veículos apreendidos para que houvesse as formalidades da autuação em flagrante, sendo analisado e autuado o conduzido pelo crime de receptação.

O IMPARCIAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *