POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA CIDADE DE BURITI

Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública envolvendo a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal deflagrou nesta quarta-feira 11/12 uma operação Policial na cidade de Buriti/MA. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis da Regional de Chapadinha (3ª DRPC), Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, além da Guarda Civil de Buriti/MA.

O objetivo da ação policial foi dar cumprimento à mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de apreensão de menor infrator, todos expedidos pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Buriti, atendendo à solicitação do Delegado Polícia Civil da cidade com parecer favorável do Promotor de Justiça.

As diligências se concentraram no Bairro Bacuri, local onde foi apreendido o menor E.B.S (17 anos), sendo encontrado em sua residência duas armas de fogo, o que gerou também o flagrante do padrasto do menor, o Senhor Antônio José Eugênio da Conceição Silva (34 anos), pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Foi arbitrado fiança, o que foi pago, possibilitando a imediata soltura do autuado. Já em relação a apreensão do menor, este será encaminhado ao Centro de Juventude Canaã, na cidade de São Luís/MA, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos atos infracionais praticados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *