POLÍCIA DE CAXIAS PRENDE DOIS JOVENS POR ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE COMERCIANTE

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, deu cumprimento a mandados de prisão temporária por 30 dias em desfavor de Felipe Rodrigues do Nascimento, vulgo “Felipinho”, de 18 anos, e Marcelo Vale Alves, de 24 anos. Também foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, tudo relacionado à investigação que apura o homicídio em que foi vítima o comerciante Manoel Hugo Ferreira Assunção

De acordo com o delegado regional, Jair Paiva, Felipinho possui passagens como adolescente infrator, e recepção já como maior de idade. Ele ficou paraplégico há alguns anos em razão de ter sido baleado quando praticava um assalto.

Também foi cumprida ordem de prisão em desfavor de um terceiro suspeito, identificado pela alcunha de “Fotografia”, mas que comprovou ser menor de idade e foi liberado.

Segundo a investigação da polícia, o crime aconteceu por supostamente Manoel Hugo ter denunciado as atividades criminosas do grupo, voltadas a roubos a motocicletas e celulares, que culminou com a prisão de Robert Willy Alves Ribeiro, irmão de Marcelo Alves. Em razão disso, o grupo teria resolvido matar Manoel Hugo.

Durante as investigações descobriu-se também que o grupo pretendia assassinar um policial militar que participou da prisão de Robert.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Caxias, e foram cumpridos na quinta (27) e sexta-feira (28). As investigações prosseguem.

Fonte: João Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *