POLÍCIA DE CODÓ DESCOBRE PLANTAÇÃO DE MACONHA E APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL

Na manhã desta segunda feira (07/09), o 17º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias sobre o paradeiro do indivíduo conhecido como “Gabrielzinho”, principal suspeito do homicídio do menino Lucas Moreira que ocorreu na noite da última sexta feira (04/09). As equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência iniciaram a operação em busca do suspeito, que estaria nas imediações do Povoado Lagoa da Costa.
  Ao chegar no local, os policiais militares iniciaram as buscas realizando incursões pelo povoado quando depararam -se com uma pessoa com características semelhantes às de “Gabrielzinho”, entretanto, ao avistar a guarnição o suspeito empreendeu fuga adentrando o matagal da região.
   Durante as buscas foi encontrada a residência do indivíduo, nela foram encontrados objetos do mesmo. Também foi encontrada uma espingarda Cal.28 com 04 (quatro) cartuchos e uma espingarda do tipo “bate bucha”, os dois indivíduos que estavam no local também foram conduzidos.
  Ainda durante as buscas, as equipes foram informadas por populares que em um outro povoado próximo ocorria um intenso tráfico de drogas. Os PM’s deslocaram até o local indicado que ficava no Povoado Palmeiras, há 70 KM de Codó.
No local foram encontrados 02 (dois) homens e 02 (duas) mulheres em atitude suspeita que empreenderam fuga ao avistar os policiais, porém uma delas foi capturada e confirmou que naquele local era praticada a comercialização de maconha e que terreno que pertencia à família.
A operação foi finalizada no início da noite, assim foram conduzidos 02 (dois) homens que estavam na casa do suspeito “Gabrielzinho”, local onde foram encontradas as duas primeiras armas de fogo e uma mulher que foi capturada após a tentativa de fuga no local onde ocorria a comercialização de drogas.
 Os três suspeitos, as quatro armas de fogo e os outros materiais encontrados nos locais foram apresentados na 4ªDRPC, para fossem tomadas as demais providências.
Material apreendido ao final da operação:
-Aproximadamente 50 pés de maconha;
– 91 gramas de maconha prensada;
-01 balança de precisão;
-R$ 257,50 em dinheiro;
-02 garrafas com folhas de maconha;
– 04 espingardas.
-06 cartuchos municiados e vários descarregados.
17ºBPM- Sua segurança é nossa missão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *