POLÍCIA DE CODÓ PRENDE “JÚNIOR CANELA”CONSIDERADO UM DOS GRANDES TRAFICANTES DA REGIÃO

IMG-20150512-WA0022

“Júnior Canela”

Agora, por volta das 13 horas desta terça-feira (12), a Polícia Militar de Codó, juntamente com Polícia Civil conseguiu prender um homem identificado por “Júnior Canela”. O individuo, morador da Rua Rio de Janeiro, no Bairro São Francisco, já tem outras passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Há vários dias as polícias civil e militar de Codó vinham monitorando “Júnior Canela”e hoje, por volta das 13 horas, a polícia teve conhecimento de que uma quantidade de droga ainda não identificada chegaria na casa de “Júnior Canela”. Baseada nessa informação, uma guarnição da PM comandada pelo Tenente Coronel Jurandir, Cap. Igor Vieira e outros PM,s foram até a residência de Canela e conseguiram prendê-lo.
Na casa de “Júnior Canela” polícia encontrou dois tabletes de maconha prensada pronta para ser comercializada,três motocicletas e uma camionete Nissan Frontier . O mandado de busca e apreensão foi expedido pela justiça de Codó. Agora “Júnior Canela” está preso e vai permanecer a disposição da justiça.

IMG-20150512-WA0023

Frontier que estava com “Júnior Canela”

IMG-20150512-WA0021

Três motocicletas que também estavam na casa de Canela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *