POLÍCIA DE COROATÁ PRENDE EM FLAGRANTE CASAL COM ARMA, MUNIÇÃO, DROGA E OBJETOS DE FURTO

20150911_070709_resized

Casal preso

Depois de uma jornada cansativa no dia de ontem, quando Policiais Militares do Serviço de Inteligência de Coroatá se deslocaram para a cidade de Pirapemas na tentativa de prender um assaltante de alta periculosidade, ação esta que consumiu o dia e parte da noite, dos nobres policiais. Sem perder tempo ainda cedo, por volta das 6h de ontem (11), conseguiram prender um casal que reside na cidade de Coroatá, trata – se de Flávio José dos Santos, 30 anos e Cleude do Nascimento de Morais, 20 anos, ambos residem na Travessa da Mangueira, SN, bairro Novo Areal. Em poder dos dois foram encontrados:
145 pedras de Crack; 01 revolver calibre 38 de numeração nº 1993055 com quatro munições intactas; R$ 154,00 ( cento e cinquenta e quatro reais e setenta centavos) e 04 celulares (todos sem chips, que tudo indica são objetos de furto ou roubo).
De acordo com o comandante da PM local Capitão Ricardo, o casal chegou ao na cidade há aproximadamente, três meses, período este que foi iniciada a traficância, onde o Serviço de Inteligência passou a monitorar o casal, os dois foram apresentados na delegacia, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *