POLÍCIA DE COROATÁ PRENDE MAIS UM TRAFICANTE

003

Foto Coroatá Online

A polícia Civil e Militar de Coroatá prendeu na tarde desta terça feira (17/12), o traficante Alanberg da Silva Reis, de 24 anos, mais conhecido como Berg e sua companheira, Cristiane Leite Almeida, de 26 anos. Berg é acusando de ser um dos maiores traficantes da cidade. Os dois foram presos pela polícia dentro da própria casa localizada na Vila Ricardo Murad.

O delegado Samuel Morita disse que a polícia já investigava a vida de Alanberg. Esclareceu ainda que no momento da abordagem a droga foi dispersada e apesar de insistentes buscas para localizá-la a polícia não obteve êxito.

“Nós já vínhamos seguindo os passos desse criminoso. O Berg é um dos maiores traficantes aqui de Coroatá. Ele que passa as drogas para os menores vender aqui na cidade. No momento em que chegamos na casa dele, percebemos que ele jogou a droga e nós não conseguimos localizá-la. Ele confessou que jogou a droga fora, mas não disse onde. Encontramos apenas uma quantidade pequena. Mas nós sabemos que a quantidade que ele comercializa é muito grande”, disse o delegado.

A polícia de Coroatá, principalmente com a chegada do delegado Samuel Morita e com o apoio da polícia Militar, comandada pelo tenente Marlon Maiko, vem fazendo um ótimo trabalho no município, combatendo veementemente o tráfico de drogas. Ontem, por exemplo, três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico. O delegado de Coroatá ressaltou que novas operações devem ocorrer nos próximos dias, principalmente com a chegada do natal e fim de ano. O objetivo é destruir os pontos de tráfico de drogas na cidade e prender os traficantes.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *