POLÍCIA DE COROATÁ REALIZA MEGA OPERAÇÃO E PRENDE TRAFICANTES

As polícias Cível e Militar de Coroatá, juntamente com o apoio do delegado regional Rômulo Vasconcelos, realizaram uma mega operação na manhã desta quinta feira (19/12) e prenderam mais três pessoas envolvidas com o tráfico, além de aprender armas, dinheiro e drogas.
A “Operação Impacto”, como ficou conhecida, contou com 28 policiais e foi realizada nos bairros da Vila Ricardo Murad, Vila Cilene e Trezidela. As três pessoas presas pela polícia foram identificadas como João Batista dos Santos (Junior Batista), Jailton Pereira Matilde e Gil Ricardo de Sousa (Gil Cabeça). A operação faz parte dos 80 mandatos de prisão que a polícia vai realizar na cidade de Coroatá.
O delegado regional Rômulo Vasconcelos falou à imprensa na manhã desta quinta feira e deixou claro que a polícia vai agir intensivamente para combater a criminalidade em Coroatá. Rômulo ainda “fez uma apelo” aos traficantes do municio, quem não fugir da cidade vai ser pego pela polícia.
“Nós estamos aqui junto com a parceria da Polícia Militar, em um trabalho em equipe com o intuito de desbaratar essas quadrilhas de tráfico de drogas aqui em Coroatá, com o apoio direto do delegado Samuel Morita. Estamos apenas dando um reforço para combater esses criminosos. Encontramos muito crack, muita maconha e agora vamos fazer o flagrante desses três. A história é essa agora, traficante que for preso em Coroatá ou vai para São Luís ou vai para Codó. E a regra é o seguinte: vão ser presos marido e mulher, quem tiver traficando na casa vai ser preso todo mundo. Não vamos aceitar o tráfico na cidade, vamos fazer “um limpa” aqui. Coroatá vai ser uma das cidades mais seguras do Maranhão. Então eu faço um convite para os traficantes e todos os criminosos dessa cidade, para eles se mudarem daqui porque nós vamos prender cada um deles”, disse.
O delegado Samuel Morita também participou da coletiva de imprensa na manhã desta quinta feira e ressaltou que essa foi apenas mais uma das muitas operações que ocorrerão em Coroatá. Ele agradeceu também o apoio da população que tem contribuído através de denúncias.
“Mais uma operação realizada com sucesso. Encontramos a droga e prendemos traficantes. Parabéns à polícia civil e militar. Esse é um trabalho que será mantido na cidade. Nós combateremos com toda força essas pessoas envolvidas com o tráfico. Temos a convicção de que a sociedade está nos apoiando e a prova disso é quando passamos com as viaturas e três traficantes presos, a população aplaudiu todos nós. Isso nos motiva ainda mais a lutar contra a criminalidade em Coroatá. Nós não iremos descansar até desmantelarmos essas bocas de fumos do nosso município. Até agora já prendemos 11 pessoas envolvidas com o tráfico em apenas uma semana”, afirmou.
Ontem, quarta feira (18/12), mais três pessoas foram presas pela polícia coroataense, Valdimar Costa Protácio, 31 anos, Claudio dos Santos Cabral, 30 anos e um menor das iniciais L.O.S de 15 anos de idade. Os três foram presos na Vila Teresa Murad. Com eles, a polícia encontrou drogas prontas para a venda, armas e dinheiro. Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *