EM COLINAS, HOMEM É PRESO ACUSADO DE TIRAR VIDA DE UM JOVEM NA NOITE DE ONTEM EM UM FESTIVAL DE CULTURA

Um jovem identificado pelo BLOG DO DE SÁ por, Mateus, 22 anos, natural do município de Colinas, estudante de Educação Física, foi morto a tiros na noite de ontem na cidade de Fortuna.
Segundo relatos que chegaram ao blog por meio do Radialista, Marcos Júnior; Mateus queria apenas separar uma briga entre sua namorada e uma outra garota que era a companheira do suspeito de ter efetuado os disparos. O suspeito teria sacado uma arma e disparado contra a namorada de Mateus que reagiu e tentou protegê-la, neste momento o suspeito atirou contra Mateus.
O jovem acabou não resistindo e morreu no local e sua namorada está em recuperação após o tiro que acertou a sua perna, ela passa bem.
Só lembrando que o crime aconteceu durante a realização de um evento na cidade de Fortuna, em plena praça pública. O festival de Cultura Popular da cidade atrai milhares de pessoas de cidades vizinhas, e ontem quem se apresentava era o cantor Mano Walter. Agora por volta das 15 horas, a polícia de Colinas prendeu um jovem identificado por, Arielson Cesário Macêdo, ele é suspeito de ter tirado a vida do jovem, Mateus. Veja abaixo a foto da vítima.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *