POLÍCIA DE GOVERNADOR ARCHER PRENDE “POMBINHA”,ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE SEU “RIBA” DA LOTERIA EM CODÓ

IMG-20151113-WA0047

“Pombinha”

A polícia da cidade de Governador Archer conseguiu prender ontem, quinta feira (12), um velho conhecido da polícia de Codó: o jovem identificado por “Pombinha”,que estava morando na cidade de Governador Archer. “Pombinha” é foragido da justiça de Codó após ter sido acusado de participação na morte do empresário “Seu Riba da loteria”, no ano de 2002 na cidade de Codó.

Em contato com amigos da polícia na cidade de Governador Archer hoje pela manha, o titular do Blog do de Sá tomou conhecimento dessa prisão. A polícia da cidade recebeu uma denúncia que o jovem estava morando lá e conseguiu a prisão do mesmo após denúncias terem sido feitas a policia daquela cidade.

O jovem já havia fugido três vezes da delegacia de policia de Codó e pode ser transferido para a cidade de Codó a qualquer momento. “Pombinha”, de acordo com a policia, foi quem arquitetou a morte do empresário “Seu Riba”. Ele foi quem acompanhou todos os passos do empresário e teria repassado as informações aos executores. A qualquer momento mais informações aqui no Blog do de Sá

5 comentários em: “POLÍCIA DE GOVERNADOR ARCHER PRENDE “POMBINHA”,ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE SEU “RIBA” DA LOTERIA EM CODÓ

  1. JUSTIÇA DOS HOMENS E MITO——
    Os homens deste mundo são como
    os grãos de café na máquina de moer:
    um antes, um depois, outro em seguida,
    todos acabam por ir para o mesmo destino.”

    QUEM MANDA MATAR EU ACHO QUE NÃO E CRIME, QUE EU VEJO NA JUSTIÇA
    Entendo desta maneira, da maneira leiga.
    Crime danoso, culposo. Crime por mando é a mesma coisa que cometer.
    Tem crime que o Juiz dá mais um quarto da pena.
    A vida pertence a Deus. E a ele prestaremos conta.
    matar vira um hábito. No primeiro assassinato a pessoas não dorme não come e fica cheio de remoço. No segundo diminuem as reações e do terceiro em diante quer sentir o gostinho da adrenalina pois vira um desejo. Daí não quer só matar quer torturar primeiro. e tem gente que só dorme depois que faz um mal a outra pessoa.
    Na minha disposição legal digo-lhe que é covardia dobrada.

    Adeus.

  2. A corda só quebra pro lado dos mais fracos, desde de 2002 “POMPINHA”, vive fugindo da prisão por conta deste crime. Porém o verdadeiro mandante de mandar matar seu “RIBA DA LOTERIA” vive andando tranquilamente em codó de bar em bar jogando uma sinuquinha como se nada tivesse acontecido. No processo o “POMPINHO” é acusado ter emprestado a morta para o pistoleiro contratado por “GLEYDSON”. Na época tinha um menor de idade envolvido neste crime o mesmo pilotava a moto para o pistoleiro executar seu “RIBA DA LOTERIA” . GOSTARIA QUE TODOS ESTIVESSEM PRESOS DESDE O MANDANTE ATÉ O MENOR QUE PILOTAVA A MOTO NO DIA DO CRIME. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *