POLÍCIA DESTROE PLANTAÇÃO DE MACONHA E PRENDE TRAFICANTES, EM LAGOA GRANDE DO MARANHÃO

IMG-20170218-WA0174

Fotografas: polícia de Lagoa Grande

Durante uma operação realizada ontem (19), no povoado denominado “Cigana” Município de Lagoa Grande do Maranhão, que contou com as participações de Policiais Civis, Militares, Delegado, Investigadores, GM, e um Escrivão, resultou na prisão de cinco elementos acusados de tráfico de entorpecentes. No local foi encontrado um cultivo de maconha, e uma grande quantidade pronta para venda. Ao todo foram apreendidos mais de oitenta quilos da droga. Parte da plantação foi incinerada, e cinco sacos de maconha foram levados para a delegacia.

Edson Moreira Feitosa (35), Francimar Evangelista França (40), Elekson da Silva Nascimento, Manoel Francisco de Almeida Gonçalves e Mateus da Silva Cardoso. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico. Armas também foram apreendidas.

Coordenada pelo Delegado Robson Almeida, a operação contou ainda com apoio do Sargento Valdemar, Sargento Araújo, Guarda Municipal Ivan, Guarda Municipal Jaílson, Investigador Moura, e o Escrivão Vinícius.

page-14

Fonte: Sargento PM Araújo, via Blog Sandro Vagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *