POLÍCIA EM ALERTA: POSSÍVEL ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE COROATÁ CAUSA TENSÃO

1267806824bancobrasil

BB de Coroatá

Uma informação deixou toda a equipe de policiais de Coroatá [Militar e Civil] em alerta. De acordo com o que foi apurado por nossa redação, a Superintendência da Polícia Civil do Interior do Maranhão teria informado sobre a presença de uma quadrilha de assaltantes que estaria em Coroatá. O grupo pretendia assaltar a Agência do Banco do Brasil.

Segundo o que apuramos, os policiais que estavam de folga tiveram que retornar ao trabalho para dar apoio aos colegas. Policiais de outras cidades também vieram para Coroatá para reforçar a segurança nas ruas e ajudar no monitoramento das mesmas.

Os policiais confirmaram a informação, mas não disseram se ela teria partido da Superintendência da Polícia Civil do Interior do Maranhão.

Dados divulgados no final do mês passado pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB), apontam que houve um pequeno crescimento no número de crimes relacionados às instituições financeiras no primeiro semestre de 2014, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Enquanto nos seis primeiros meses de 2013, 33 ocorrências foram registradas, entre assaltos a bancos, arrombamentos a caixas eletrônicos e tentativas de assaltos e de arrombamentos, no primeiro semestre deste ano foram registradas 38 ocorrências. Esses registros foram contabilizados até 30 de junho.

Por Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *