POLÍCIA ESTÁ ENCONTRANDO DIFICULDADE PARA DESVENDAR CRIME DE HOMEM QUE FOI EXECUTADO E QUEIMADO NA ZONA RURAL DE CODÓ

IMG-20160616-WA0116-1
Vítima

A polícia de Codó está encontrando muita dificuldade para desvendar um crime bárbaro que aconteceu na semana passada, mais precisamente no dia (16), na comunidade “Canto do Coxo”, onde o corpo foi encontrado e provavelmente executado no mesmo lugar.

José Francisco da Silva, de 49 anos, mais conhecido por “foto real”, foi encontrado morto, queimado e sua motocicleta também, além de alguns documentos que o mesmo portava. A polícia de Codó, sob o comando dos delegados Zilmar Santana e Alcides Martins, que são os responsáveis pelo inquérito da morte de “foto real”, está encontrado dificuldade para elucidar o crime.

FAMILIARES DA VÍTIMA NÃO ESTARIAM COLABORANDO COM AS INVESTIGAÇÕES.

De acordo com fontes do Blog do de Sá na polícia de Codó, os familiares de “foto real” não estariam colaborando com as investigações da polícia. A vítima morava na Rua Paulo Jorge, no bairro Codó Novo, e quando a polícia tem ido a residência sempre tem encontrado dificuldade dos familiares para encontrar soluções para desvendar o crime. “foto real” já teria sofrido outras ameaças de morte antes de ser executado. Familiares dele contaram à polícia que até mesmo sua residência já havia sido invadida por homens desconhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *