POLÍCIA INVESTIGA DUPLO HOMICÍDIO EM POVOADO DA ZONA RURAL DE CAXIAS

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, investiga dois assassinatos ocorridos no fim da tarde de domingo (13) no povoado Vacas, localizado no 2º Distrito de Caxias.

As vítimas foram identificadas como sendo Danilo Soares de Almeida, de 16 anos, e Domingos José Silva da Rocha, de 24 anos.

A mãe de Domingos José registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia. Segundo ela, por volta das 18h, o menor Danilo chegou a sua casa chamando por Domingos, informando que haviam pessoas que queriam falar com ele na ponte das Vacas; que então saíram os dois para o local e que logo após isso foram ouvidos vários tiros; que a comunicante não se preocupou pelo fato de que de vez enquanto se ouvia tiros vindo daquela região e que seu filho era possuidor de uma arma de fogo tipo revólver, que por vezes atirava por lá; que passou a noite e não voltaram de lá, nem seu filho nem o menor Danilo; que então pediu que o seu sobrinho fosse ao local, que ao chegar na ponte os corpos haviam sido encontrados mais a frente caídos em uma vereda na beira da estrada”.

Fonte: Noca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *