POLÍCIA MILITAR DE CAXIAS RECUPERA MOTO QUE FOI ROUBADA EM CODÓ

Por volta das 17h30 da última sexta feira (7), a Polícia Militar de Caxias recuperou uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Codó-MA.

Conforme informações do 2º BPM, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar levantou informações de que um suspeito estaria trafegando em uma motocicleta roubada pelo bairro São Francisco, em Caxias. Uma viatura foi deslocada para o local e visualizou o mesmo pilotando uma motocicleta marca Honda, modelo Bros, cor preta.

O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido até o bairro Baixinha, onde abandonou a motocicleta fugindo em seguida por um matagal.

O roubo foi confirmado pelo proprietário do veículo que reside em Codó, o qual informou que a motocicleta havia sido roubada na noite anterior (6).

Dando continuidade à ocorrência, os agentes da Inteligência do 2º Batalhão localizaram e prenderam o suspeito que havia fugido pelo matagal após a perseguição.

Edvanilson Lopes da Silva, 20 anos, residente e domiciliado na Avenida da Coheb, bairro Vila Alecrim, retornava para casa no momento da prisão.

O conduzido e a motocicleta foram apresentados no Distrito Policial para as providências cabíveis.

Fonte: João Lopes/ Direto da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *