POLÍCIA MILITAR DE CODÓ DESARTICULA QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBO DE MOTOS NA CIDADE

14947556_193082601145482_7098001566104010917_n

Suspeitos

A Policia Militar de Codó em uma grande operação desbaratou nesta quinta (03) uma quadrilha que atuava no roubo e receptação de motocicleta na cidade de Codó. Essa operação envolveu policiais militares do Serviço de Inteligência, da Força Tática, da Equipe de motos “Esquadrão Águia” e do serviço operacional do 17ºBPM.

Quatro pessoas foram presas, nas proximidades do Campo Jamaica bairro Codó Novo, suspeitas de fazerem parte de um grupo criminoso. Segundo levantamento do Serviço de Inteligência baseado em denúncias de vítimas de roubos à veículos a Beatriz Cardoso de Sousa conhecida por “Bia” (18 anos), Maria das Graças dos Santos Moreira (40 anos) e Fernando da Silva Carvalho, 22 anos, realizaram o roubo da moto Yamaha preta sem placa da vítima, o Sr. Cruziomar da Silva.

A suspeita “Bia” é acusada de diversos assaltos e por ser de boa aparência seduzia as vítimas levando-as para o local em que seria realizado o roubo. A PM estava no encalço da acusada, mas esta por não ter residência fixa dificultou a prisão informando que dormia em casas distintas em razão de estar sendo ameaçada de morte.

O suspeito Francisco da Conceição Silva (34 anos) é apontado como o receptador ocultando o veículo dentro de sua própria residência, que estava escondido embaixo de colchão e lençóis.

Os envolvidos e a moto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade investigando no sentido de identificar mais vítimas por parte desse grupo e apurar outros possíveis receptadores, que compravam os veículos roubados.

Texto: ASCOM 17° BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *