POLÍCIA MILITAR DE CODÓ PRENDE DOIS HOMENS APÓS FURTAREM UMA TV

A Força Tática do 17°BPM, efetuou na noite desta quinta-feira(16), por volta das 23h55, a prisão em flagrante de dois homens após furtarem uma TV LED da marca “AOC” de 32 polegadas no Bairro São Pedro, em Codó.
A guarnição realizava patrulhamento ostensivo e repressivo pelo bairro quando avistaram dois homens carregando uma TV, sendo que ao observarem a aproximação da viatura evadiram se pulando os muros de algumas residências.
A guarnição isolou a área e em poucos minutos a dupla de meliantes foi capturada, sendo identificados por Lailson Carlos Avelino Guilhon, de 28 anos, e Wanderson Bruno Rosa Borba, de 25 anos. Os dois possuem várias passagens na delegacia por furto e arrombamento.
Mediante a situação os acusados foram presos e encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó para que as providências cabíveis sejam adotadas.

Ascom – 17º BPM

2 comentários em: “POLÍCIA MILITAR DE CODÓ PRENDE DOIS HOMENS APÓS FURTAREM UMA TV

  1. Eu não entendo a justiça, o cara foi preso semana passada se eu não me engano, roubando no dallas, ai solta, vai preso de novo, ai solta, dando trabalho para a policia, é um risco dele matar até algum pai de família nesses roubos dele. Agora se um cidadão de bem que trabalha feito um condenado pra comprar um objeto pra sua casa, matar um vagabundo desse, ele é ate condenado. Bandido nesse país tem mais direito que um cidadão de bem, essa que é a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *