POLÍCIA MILITAR DE CODÓ PRENDE HOMEM ACUSADO DE PRATICAR ASSALTOS

ab69af0d-f355-410f-8c97-ec1451c70046-620x466

Acusado

A Polícia Militar de Codó prendeu no fim da tarde de ontem (quarta-feira) um homem suspeito de estar praticando assaltos a mão armada nas ruas da cidade, onde o principal alvo eram motocicletas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 17º Batalhão, trata-se de um elemento identificado por Gabriel e o mesmo já tem mais de uma passagem pela Delegacia do município acusado de assalto. O assaltante Gabrielzinho acabou de ser preso pela Esquadrão Águia da PM de Codó. Mais uma vez reincidente no crime. Temos denúncias de assalto a várias motocicletas, informou a PM.

Gabriel é acusado de ser o autor do assalto a mão armada contra um jovem ocorrido na tarde de domingo (17) no bairro Codó Novo. O assaltante não contava era que fosse flagrado por uma pessoa que fotografou  ação do criminoso e a polícia teve acesso ao material além de ter sido publicado nas redes sociais e entregue à imprensa.

Logo após o assalto em que fora levada a motocicleta da vítima, o assaltante encontrou com uma equipe de militares ainda no Codó Novo que o perseguiu, mas ele conseguiu fugir. Durante a perseguição, os policiais que estavam numa motocicleta acabaram batendo em outra motocicleta que era pilotada por uma professora. essa ação também foi confirmada pela Assessoria do Batalhão. Causador do acidente dos policiais e uma professora“, afirmou.

Gabriel foi levado pela PM para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. Veja o vídeo do momento em que o acusado é preso pela Polícia Militar.

 

Fonte: Correio Codoense

 

Um comentário em: “POLÍCIA MILITAR DE CODÓ PRENDE HOMEM ACUSADO DE PRATICAR ASSALTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *