POLÍCIA MILITAR DE CODÓ RECUPERA CELULAR ROUBADO E PRENDE O AUTOR DO ROUBO

Por volta das 02:30 hs da manhã desta quarta feira (04/07), policiais da Força Tática efetuaram a prisão em flagrante de um elemento identificado por Caio Vinicius Teixeira, 19 anos, após praticar assalto a celular.
A equipe policial realizava rondas pela cidade, quando a denúncia chegou ao conhecimento da guarnição através da Central de Operações, após a vítima ter informado que teve seu aparelho celular tomado de assalto na Travessa Manuel Januário no Bairro Nova Jerusalém.
A vítima, uma senhora de 49 anos, informou que ainda reagiu e entrou em luta corporal mas não sendo suficiente para impedir a consumação da empreitada criminosa pelo meliante. Prontamente os policiais se deslocaram até o local e realizaram buscas pelas imediações logrando êxito na localização do acusado que ao tentar fugir da guarnição torceu o pé e abandonou a garruncha pelo caminho sendo realizado o acompanhamento tático resultando na condução do acusado para o Plantão Central da Polícia Civil de Codó juntamente com a garruncha e a res furtiva para as providências cabíveis.

ASSECOM/17° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *