POLÍCIA MILITAR DE COROATÁ APREENDE CARRO CLONADO

IMG-20150319-WA0022
Carro que foi apreendido

Por meio de denúncia feita pela comunidade, a Polícia Militar de Coroatá, sob o comando do Capitão Ricardo Carvalho, apreendeu nesta quarta-feira (18) um carro onde o condutor estava sem nenhum tipo de documentação do veículo. Além disso, os policiais militares da cidade de Coroatá não conseguiram encontrar nem mesmo o número do chassi do veículo, que geralmente nos carros da Fiat fica localizado no assoalho do lado do banco dianteiro do passageiro.

A DENUNCIANTE RELATOU

A pessoa que fez a denúncia aos policiais militares da cidade de Coroatá relatou aos mesmos que a placa que estava no carro era de um veículo dela. O carro estava sendo conduzido por Antônio Cicero Pereira da Silva. O Blog do de Sá não conseguiu saber de onde esse cidadão é natural. A placa do carro era NNA 1452, deCoroatá-ma.

IMG-20150319-WA0016
Carro apreendido

EM VINTE DIAS DE COMANDO 8 MOTOS FORAM RECUPERADAS.

Em Coroatá, em 20 dias de comando do Capitão Ricardo Carvalho, já foram recuperadas 08 motos provenientes de furto ou roubo. O trabalho de fiscalização no trânsito da cidade também tem sido intenso. O objetivo é melhorar as condições do trânsito na cidade e consequentemente recuperar veículos de procedência duvidosa. Parabéns a todos os policias militares e também ao Cap. Ricardo Carvalho pelo belo trabalho a frente do comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *