POLÍCIA MILITAR DE COROATÁ PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

ricardo

Cap. Ricardo Carvalho

A Polícia Militar de Coroatá conseguiu prender José Domingos, 23 anos, na noite desta sexta-feira (26/06). O rapaz, segundo PM, é apontado como um dos participantes no homicídio de “Chiladinho”, ocorrido semana passada.

Em entrevista à imprensa, o comandante da Polícia Militar, Capitão Ricardo, disse que a PM chegou até o suspeito após informações da sociedade e que vai apresenta-lo na sede provisória da delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

001

Acusado

“Recebemos várias informações e o ‘Zezinho’ (como é conhecido) seria o suposto autor do crime, contra o ‘Chiladinho’. Hoje pela manhã várias pessoas informaram a polícia, inclusive com características da roupa que ele se encontrava. A polícia militar diligenciou para tentar efetuar a prisão do mesmo, não conseguiu. Novamente a população começou a ligar e agora pouco conseguimos efetuar a prisão. Ele está negando que tenha participação no crime, mas testemunhas lá no local olharam as fotos, disseram que ele estava lá no momento do crime sim, coisa que ele nega. A Polícia Militar vai apresenta-lo na delegacia de polícia, onde o delegado Alex vai abrir o inquérito policial e ouvi-lo”, disse o Capitão Ricardo.

Como informou o comandante da Polícia Militar de Coroatá, José Domingos negou qualquer envolvimento do crime e disse ainda que tem como provar que não estava no local.

Fonte: Coroatá Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.