POLÍCIA MILITAR DE PERITORÓ PRENDE HOMENS COM PASSAGENS POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA

Ontem a tarde (19), a Polícia Militar de Peritoró prendeu três homens  acusados de alguns crimes:   Alexandro de Moura Lima, residente na Rua dos prazeres n 56 bairro trizidela, Bacabal Ma.

Leonardo Rodrigues de Almeida, residente na Rua nossa senhora de Fátima, bairro Almina Paiva, Bacabal Ma e Francisco de Assis dos Santos Herculano, residente na Rua Jucelino kubichek, bairro Trizidela também em Bacabal.

MATERIAL APREENDIDO

Dois aparelhos de celulares, um  facão, documentos pessoais e uma quantia de 11.270,15 ( onze mil duzentos e setenta reais e quinze centavos), um veículo modelo Fiat Strada de placa OIZ 4320.

COMO FOI A PRISÃO.

Por volta das 17:00hs durante patrulhamento de rotina nos bairros de Peritoro, a guarnição de serviço observou um veículo modelo Fiat Strada de cor prata com três elementos em atitude suspeita, onde foi feita uma busca pessoal nos mesmos, não logrando êxito, em seguida feita abordagem no veículo sendo encontrado certa quantidade em dinheiro, onde os mesmos não souberam explicar a origem do mesmo, com várias versões contraditórias. Os elementos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Peritoro, onde foi uma consulta e foi verificado que dois deles já tinham passagens por tráfico de drogas Art 33 e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. E que segundo informações adquiridas pela polícia, os mesmos são suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Bacabal e envolvimentos em outros crimes no referido município. Ambos foram apresentados no plantão de Polícia Civil para averiguação. Estavam no guarnição:  sgt Félix, Cabo Aislan e Sd Martins.

Ascom: Polícia Militar de Peritotó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *