POLÍCIA MILITAR DE PRESIDENTE DUTRA REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DE 33 NOVOS SOLDADOS

DSCF0113

Autoridades

A 11ª Companhia Independente de Policia Militar de Presidente Dutra realizou no final da tarde de sexta – feira (21/02), a solenidade de formatura da turma do curso de formação de soldados da Policia Militar do Maranhão. O evento militar foi realizado nas dependências do Quartel da 11ª CI, onde contou com dezenas de convidados.

O evento teve inicio por voltas das 17h00min com apresentação da tropa pelo capitão Alexandre da 11ª CI, e em seguida foi à entrada da turma do curso de formação de soldados. Durante a solenidade os formandos receberam seus diplomas pelos padrinhos, onde em seguida foi ouvidas palavras de benções do pastor Reinaldo da 1ª Igreja Cristã Evangélica, onde desejou sucesso aos novos soldados em suas carreiras militar. O prefeito de Presidente Dutra, Dr. Juran Carvalho também falou para os novos soldados sobre a grande responsabilidade que todos terão a partir desse momento, pois são responsáveis pela proteção da sociedade. Dr. Juran finalizou parabenizando todos os novos soldados que irão trabalhar na região.

Autoridades presentes;

Na ocasião estiveram presentes autoridades que fizeram composição da mesa; o coronel Willame Cecelino Moreira (Sub Diretor de Pessoal da PM – MA), Major Ivaldo de Jesus Soares Barbosa (comandante da 11ª CI de Presidente Dutra), Dr. Juran Carvalho (Prefeito de Presidente Dutra e paraninfo da turma de formandos), Dr. Orlando Pinto (vice – prefeito de Presidente Dutra) e sua esposa, a vereadora Kárita de Guadalupe,Eunélio Mendonça (Prefeito de Santo Antônio dos Lopes) e sua esposa a primeira Dama, Ana Mendonça, mais conhecida como ‘a Dama do Gás’ (madrinhas da turma de formandos do curso de soldados).

No evento formaram-se 33 novos soldados, onde destes, 08 soldados irão trabalhar em Presidente Dutra, e 25 serão distribuídos para as 13 cidades da regional da 11ª CI da PM, com o compromisso de bem servi a comunidade na busca da garantia de um dos direitos fundamentais do cidadão – a segurança.

 Fonte Malagueta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *