POLÍCIA MILITAR RECAPTURA UM DOS FORAGIDOS DA DELEGACIA DE CODÓ NA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA

PEDRO DA INACIA

Fotografia feita por Silvio Ramon

Na manhã de hoje terça-feira (24), por volta das nove horas da manhã, a Polícia Militar de Codó e Timbiras conseguiram recapturar um dos fugitivos da 4ª Delegacia Regional. Trata-se do jovem Pedro da Inácia. Pedro fugiu ontem, por volta das 23 horas, de uma das selas da delegacia com mais sete presos. Desde que soube da fuga as polícias civil e militar caíram em campo no sentido de recapturar todos os foragidos. Pedro da Inácia disse que fugiu e preferiu ir andando a pé pela MA-026, que liga Codó a Timbiras. Nesse trajeto a polícia ficou sabendo do paradeiro do jovem e acabou recapturando-o.

COMO ACONTECEU A FUGA?

Pedro confirmou a imprensa que é muito fácil a entrada de objetos nas celas, principalmente serras. “É muito fácil essas coisas entrarem nas celas, a gente consegue isso com facilidade, principalmente quando chega mulher bonita por aqui”, afirmou Pedro da Inácia.

A PROCURA DOS DEMAIS FORAGIDOS.

A polícia está trabalhando para conseguir recapturar os demais foragidos. Tentamos contato com o Delegado Rômulo Vasconcelos para saber os nomes dos demais que precisam ser recapturados, mas não obtivemos sucesso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *