POLÍCIA PRENDE BANDO QUE TERIA PRATICADO ASSALTO EM PRESIDENTE DUTRA

QUADRILHA-ASSALTANTESS3
Presos pela PM

A Policia Militar de São Domingos comandado pelo Sargento Reis e com o apoio da Força Tática de Presidente Dutra prendeu na noite desta segunda feira ( 09.02) uma quadrinha que segundo informações da policia militar, teriam participado do assalto ao Credenciado da Caixa em cidade de Presidente Dutra- MA. Jose Romão, Maria Alice e a menor A.O.S de 17 anos foram presos em uma casa situada na Rua José Bonifácio em São Domingos do Maranhão.

Tudo começou quando dois policiais a paisana passavam pelo povoado Angical e perceberam que um Toyota Etios, placa OXV – 5852 usado no assalto em Presidente Dutra estava sendo abastecido em um posto de combustível no povoado Angical, o qual seguiu em direção a cidade de São Domingos do Maranhão, tendo sido acompanhado de longe pelos policiais, os quais solicitaram reforço da Policia de São Domingos e de Presidente Dutra.
Na segunda (09) a noite por volta das 20:00 h a Policia Militar de São Domingos do Maranhão com o apoio da Força Tática entrou em uma casa que estava alugada para o bando e conseguiu prender três pessoas, sendo um homem e mais duas jovens que ainda estão sendo identificadas, mas por informações preliminares uma delas é adolescente. Na ação a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38 com numeração raspada e um outro comparsa conseguiu fugir tão logo percebeu a ação.
Todos foram encaminhados para o quartel e de lá serão encaminhados para a delegacia de Presidente Dutra para a tomada de providências.

Fonte: Portal Presidente Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades