POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM COROATÁ

11050920_834418299965171_1636667605_n

Droga que foi encontrada com os dois

Os policiais Sargento Nunes Filho e Soldado Paulo César conseguiram prender dois jovens na noite de ontem, quarta-feira (11/03), na Rua Santo Antônio, bairro da Tresidela, em Coroatá. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação ao crime.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que informava o local onde os jovens estavam. O denunciante disse à polícia que eles eram suspeitos de estarem com uma moto roubada, ou possivelmente tomada de assalto.

Ao chegar no local informado, a PM constatou que se tratava de três pessoas. Uma delas conseguiu fugir pulando o muro da residência. Os outros dois foram presos. Um é menor de idade, o segundo trata-se de José Alerrandre Mesquita Duarte, de 18 anos.

“Quando chegamos na casa encontramos 1 kg de maconha, 10 balas de revolver calibre 32, espingarda, faca, dinheiro, entre outros pertences. No momento em que chegamos, eles estavam embalando a droga, com certeza para a venda”, disse o Sargento Nunes.

A polícia, com ajuda da Guarda Municipal, conduziu ainda duas motos e uma bicicleta para a DP Local. Será feito um levantamento para saber se elas são roubadas.

Fonte: Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *