POLÍCIA PRENDE HOMEM EM DOM PEDRO COMPRANDO VOTOS R$ 25.000,00 E OUTRO PORTANDO UM REVOLVER

00b-1

Na cadeia

Operação realizada pela Polícia Civil de Dom Pedro/MA prendeu em flagrante Erisnaldo Gomes Cardoso, o qual foi surpreendido na posse de R$ 25.140,00 (vinte e cinco mil e cento e quarenta reais), dinheiro este que estava sendo utilizado para compra de votos na cidade de Gonçalves Dias/MA.

A prisão ocorreu por volta das 17:00 horas do dia 30/09/16, oportunidade em que foram apreendidos ainda vários cadernos com anotações de nomes de pessoas que receberam dinheiro e outros benefícios (como materiais de construção e promessa de “emprego público”), cartazes de candidatos e duas caminhonetes Toyota Hilux.

Papa-léguas, como era conhecido, já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há vários meses por envolvimento em crimes diversos e foi conduzido para a delegacia de Dom Pedro/MA, onde foi autuado em flagrante e permanece preso.

Segundo o delegado Humberto Alves Júnior, titular da Delegacia de Dom Pedro/MA e comandante da operação, trata-se de uma organização criminosa envolvida em vários delitos, já tendo sido identificados outros envolvidos.

Horas depois, dando continuidade à operação, foi preso ainda Charles Muller dos Santos Silva, conhecido como “Novim”, o qual estava portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas do mesmo calibre, uma balaclava (touca ninja ou capuz) e uma faca, sendo também apreendidas duas motocicletas.

Charles foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Dom Pedro/MA.

00a

Material que estava com o homem

Com informações da Policia Civil de Dom Pedro via blog do Zaidan

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *