POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU A PRÓPRIA MÃE

Uma ação conjunta deflagrada pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca com o apoio de militares da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar culminou com a prisão de Douglas Almeida Dias, de 27 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou a própria mãe identificada como Marly Virgem de Almeida, de 70 anos.

Segundo informações policiais, o crime ocorreu por volta das 21h30, de quarta-feira (19), em frente à residência da vítima, localizada na Rua Castro Lisboa, nº 192, bairro Vila Nova, em Zé Doca.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jader Alves, titular da 8ª delegacia Regional, o principal suspeito é usuário de drogas e faz uso de remédio controlado. “Ontem, ele estava alterado e acabou desferindo sete golpes de faca contra a própria mãe”, comentou o delegado.

A aposentada foi atingida no peito, no braço, na mão e nas costas. Ela faleceu porta de casa. Após cometer o homicídio, Douglas entrou na residência e fechou todas as portas e janelas e ficou dando murros nas paredes. No interior do imóvel estavam três sobrinhos de Douglas, sendo dois meninos e uma menina. As crianças tem idades entre 5 e 9 anos. Eles estavam dormindo em um cômodo da casa.

Fonte: Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *