ZÉ DOCA: POLÍCIA PROCURA POR MOTOQUEIRO QUE TENTOU MATAR SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE

O homem da foto deste post: de capacete, camisa branca manga longa e calça jeans, que pilota a motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor azul – sem placa, foi o autor de três disparos contra o secretário de Meio Ambiente do município de Zé Doca, Elisvaldo Ferreira de Lima, durante atentado ocorrido em plena manhã de segunda-feira dia (8).

A polícia conseguiu a foto do motoqueiro encapuzado graças as imagens de câmara de vigilância do entorno da prefeitura e de residências vizinhas que conseguiram flagrar o atirador.

Elisvaldo, conhecido como “Veim Vidal” estava em seu carro estacionado na porta da prefeitura, na Avenida Militar, na Vila do Becker, quando o motoqueiro se aproximou e desferiu três tiros. Dois atingiram os vidros do veículo do secretário e outro ficou alojado no abdome da vítima.

“Veim Vidal” foi levado para o hospital e transferido para o Macrorregional de Santa Inês. Ele passou por cirurgia na qual a bala foi retirada e se recupera bem.

A polícia procura o atirador e o possível mandante do crime. A investigação já avançou e agora é só questão de tempo para chegar ao autor dos disparos.

Fonte: Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *