POLÍCIA REALIZA GRANDE OPERAÇÃO E PRENDE PESSOAS EM ITAPECURU MIRIM

A Polícia Civil do Maranhão – Delegacia Regional de Itapecuru Mirim,  cumpriu mandado de prisão preventiva, em desfavor de THALYSON DOS SANTOS BARROS, 19 anos, residente em Chapadinha, várias tatuagens de carpa e coringa, pelo crime de roubo qualificado. A Operação Policial foi realizada na terça-feira 23/07/19, na Vila Aragão, em Itapecuru Mirim.

Cumpriu prisão preventiva em desfavor de, JOSÉ DOMINGOS ALVES DOS SANTOS,  34 anos, pela prática de crimes descritos na Lei Maria da Penha.

Cumpriu mandado de prisão civil em desfavor de, JOSÉ PEREIRA,  60 anos, em razão de alimentos.

Prendeu em flagrante delito, IGOR MARCOS COSTA, 19 anos, por ter agredido física e psicológicamente a mãe de seu filho.(Lei Maria da Penha).

A Polícia Militar(Força Tatica), apresentou o adolescente, W.D.C.A., 17 anos, pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo de moto , ocorrido no sábado a noite, em frente ao Posto de Saúde, em Itapecuru Mirim. Aguarda a decretação de internação pelo Judiciário. Comparsa identificado. A polícia apresentou também,  ROBSON RODRIGUES DA SILVA, 18 anos, por ser autor de crime previsto na Lei Maria da Penha.

Ascom: Polícia de Itapecuru Mirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *