POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERA VEÍCULOS CLONADOS EM SÃO MATEUS

prf_2
Um dos carros apreendidos

Três veículos roubados foram recuperados pelo grupo de policiamento tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina realizada, na terça-feira (24), na BR-135, em São Mateus do Maranhão.

O primeiro veículo foi recuperado no Km 192 no pátio de um posto de combustíveis. Um Golf de placas OIM-6031/CE estacionou perto dos agentes da PRF que suspeitaram do veículo e solicitaram a documentação. Na inspeção do carro os policiais perceberam que a numeração do chassi, etiquetas e vidros estavam adulterados. Depois de uma vistoria detalhada foi descoberto que o carro era clonado e que a placa original era NWU-8166/MA veículo de Caxias. O Golf havia sido roubado em Fortaleza em julho do ano passado. A passageira Serijane dos Santos de Sousa, 35 anos se apresentou como proprietária do veículo.

prf_2_1
Outro Golf recuperado pela PRF

O segundo veículo foi abordado na área urbana de São Mateus do Maranhão. Por volta das 16h30, os policiais desconfiaram de um Toyota Etios de placas OVT-6912/DF, que o carro era um clone do veículo de placas OVM-5331/DF, roubado em abril de 2014, em Brasília. A condutora Erika Manuella Virgino de Araújo, 36 anos informou que adquiriu o veículo há 12 dias em São Luís.

O terceiro veículo foi abordado às margens da BR 135 na área urbana da cidade. O VW/Golf Highline de placas ORV-1625/CE era um clone do veículo de placas OSS-9957/CE, roubado em Fortaleza-CE em agosto do ano passado. O condutor foi identificado como Simão Mano Magalhães, 41 anos.

Todos os veículos e envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Mateus do Maranhão. Com esses três veículos recuperados nesta terça-feira (24), sobe para oito o número de veículos recuperados em menos de 30h pela PRF – outros três foram apreendidos na região de São Francisco, Caxias e Rosário.

Fonte: Blog São Mateus em Off

2 Responses

  1. tive o meu prisma branco placa jkm 3194 e nunca foi encontrado será que os carros clonados são fáceis de encontrar devia ter um chipe já de fábrica para os carros
    não sumirem tanto assim ele ficam usando o carros por vários anos de graça não pagam impostos e as pessoas ficam pagando para eles se divertiram nas custas das pessoas honestas e do governo porque não pagam impostos é reoltante não é

  2. tive o meu prisma branco placa jkm 3194 roubado no dia 01/07/2015 e nunca foi encontrado será que foi clonado ele foi roubado em ceilandia df

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *