POLÍCIA SEGUE FAZENDO BUSCAS PARA PREDER ASSALTANTES DO BRADESCO DE VARGEM GRANDE

15094417_979124482214713_1641978919078682791_n

Polícia

Na tarde desta quinta feira (17), a agência do Bradesco do município de Vargem grande foi mais uma vez alvo de assaltantes. O assalto aconteceu aproximadamente as 12h10, quando cinco elementos armados de revólveres chegaram em três motos, entraram na agência e anunciaram o assalto.

Os bandidos, segundo testemunhas, saíram levando uma boa quantia em dinheiro, que ainda não foi confirmado o valor pelos funcionários. No momento da fuga, uma das motos dos assaltantes, estava com um dos pneus seco e por isso, fora abandonada por eles na porta da agência. Por conta do inesperado, os assaltantes fugiram em uma  Honda Bros (NXP-3877), do proprietário Aldemir Almeida Silva, conhecido popularmente como Dedé, residente do povoado Limoeiro.

A policia estar diligenciando ações para capturar os bandidos. A equipe do terceiro pelotão de Vargem Grande recebeu reforço da Força Tática de Itapecuru- Mirim e também do CTA (Centro Tático Aéreo). Até o momento ninguém foi preso. A motocicleta foi localizada no bairro Rosalina, nas proximidades da caixa d’água e se encontra na sede do quartel.

Fonte: Blog do Zé de Fátima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *