POLICIAIS DO 17° APREENDEM ARMAS APÓS OPERAÇÃO EM TIMBIRAS E KM 17

Durante o final de semana em Codó, foi desencadeada uma nova fase da operação “Cidade Segura” e teve os desdobramentos na cidade de Timbiras e Distrito do KM17. A operação  foi comandada por um oficial e reforçada com o efetivo administrativo, Esquadrão  Águia e Força Tática do 17º BPM.

O objetivo da Operação é  a fiscalização do cumprimento das medidas de prevenção ao Novo Coronavirus, combater o tráfico de drogas e coibir ações  criminosas, como assaltos, arrombamentos, além  de outros.

O resultado da ação preventiva da Polícia Militar foi a apreensão de uma arma de fogo (espingarda) e mais seis armas brancas (facas e facões).

De acordo com o Cap. Maiko, que comandou a operação, a arma de fogo foi apreendida no Distrito do Km17, onde durante as abordagens os policias se depararam com um cidadão em via pública com uma espingarda alimentada e municiada, pronta para o uso, oque a Lei em vigor não  permite e o portador foi apresentado na delegacia ao delegado de plantão.

“Estas operações serão constantes de forma continuada para garantir a redução da criminalidade e o cometimento de crimes na cidade de Codó e Timbiras”, declarou o Comandante do 17°BPM Tenente Coronel J. Alves à nossa redação.

ASSCOM 17°BPM* – *Sua Segurança é  nossa Missão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *