POLICIAIS MILITARES DE CAXIAS APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM MOTO ROUBADA

Nesse domingo (11), por volta das 09h50min, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de populares de que teria havido uma roubo por uma dupla criminosa utilizando uma motocicleta Honda Bros, cor preta com as mesmas características de uma motocicleta que teria sido utilizada em outra ação delituosa na cidade de Aldeias Altas.
Diante da denúncia, os policiais realizavam rondas ostensivas na Avenida Nereu Bitencourt, próximo a um posto de combustível, quando avistaram uma dupla suspeita em uma motocicleta, porém, os suspeitos ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, iniciando-se um Acompanhamento Tático pelas ruas da cidade até o Parque da cidade, onde a dupla em fuga caiu da motocicleta e adentraram em um matagal, tomando destino ignorado. No local, os policiais procederam a pesquisa veicular da motocicleta Honda Bros, placa OJG – 5902, cor preta onde foi constatado que possuía registro de roubo/ furto. Em ação contínua, no local, os policiais localizaram a arma de fogo de fabricação artesanal dispensada pelos suspeitos.
A arma de fogo, bem como o veículo apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências julgadas cabíveis.
Com esta apreensão, a Polícia Militar contabiliza 78 (setenta e oito) armas de fogo apreendidas e 72 (sententa e dois) veículos recuperados na área do 2º BPM em 2021,” afirmou o Major Ricardo, Comandante do 2º BPM.
Texto enviado ao BLOG DO DE SÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *