POLICIAIS MILITARES DE CODÓ PRENDEM TRÊS HOMENS QUE VINHAM DE BARRA DO CORDA COM 75 KG DE MACONHA

TTA Polícia Militar de Codó, por meio da Força Tática, apreendeu na manhã desta segunda-feira (10) 75 kg de maconha, que vinha escondida em um ônibus da cidade de Barra do Corda. O trabalho de investigação foi feito pelo serviço velado da polícia militar de Codó. De acordo com informações da PM, os homens saíram de Barra do Corda com destino a Codó e trariam neste ônibus toda a quantidade da droga.

YYYEdimar da Conceição Lima, de 43 anos, Valdiná Ferreira Bezerra Filho, de 28 anos e Gilson Luis Silva Brandão, 31 anos, dois deles moradores do bairro São Pedro e o outro do bairro Nova Jerusalém. Indagados pelos policiais sobre a origem da droga, eles disseram a principio que não sabiam de quem era, mas depois acabaram confessando que eram os donos da droga.

COMO ADQUIRIRAM A DROGA

 A prisão foi efetuada pelos policiais: Sg.Bispo, Soldado Joás e Soldado Morais. A esses policiais, os três homens disseram que adquiriram a droga por R$ 800,00 (OITOCENTOS REAIS), mas de acordo com a polícia, essa droga pode estar avaliada em mais de R$ 40.000,00 (QUARENTA MIL REAIS). A prisão foi efetuada as margens da BR 316, próximo a fábrica de cimento Nassau.

Um comentário em: “POLICIAIS MILITARES DE CODÓ PRENDEM TRÊS HOMENS QUE VINHAM DE BARRA DO CORDA COM 75 KG DE MACONHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *